Thursday 21 September 2017

Opções de nome comercial


Como nomear um negócio O que é um nome muito, quando se trata de sucesso de pequenas empresas. O nome certo pode fazer a sua empresa falar da cidade. O errado pode abater a obscuridade e o fracasso. Idealmente, seu nome deve transmitir a experiência, valor e singularidade do produto ou serviço que você desenvolveu. Alguns especialistas acreditam que os melhores nomes são abstratos, uma ardósia em branco para criar uma imagem. Outros pensam que os nomes devem ser informativos para que os clientes saibam imediatamente o que é o seu negócio. Alguns acreditam que os nomes inventados (que vêm de palavras inventadas) são mais memoráveis ​​do que nomes que usam palavras reais. Outros pensam que eles são esquecíveis. Na realidade, qualquer nome pode ser efetivo se este for apoiado pela estratégia de marketing apropriada. Aqui é o que você precisa considerar para dar a sua pequena empresa o nome mais adequado e efetivo. Solicite ajuda especialista para começar A obtenção de um nome comercial bom pode ser um processo complicado. Você pode considerar consultar um especialista, especialmente se você estiver em um campo em que o nome da sua empresa possa influenciar o sucesso de sua empresa. As empresas de nomeação têm sistemas elaborados para criar novos nomes e eles conhecem seu caminho em torno das leis de marcas registradas. Eles podem aconselhá-lo contra escolhas de nomes ruins e explicar por que os outros são bons. A desvantagem é o custo. Uma empresa de nomeação profissional pode cobrar até 80,000 para desenvolver um nome. Isso geralmente inclui outros trabalhos de identidade e design gráfico como parte do pacote, de acordo com Laurel Sutton, um dos principais responsáveis ​​pelo Desenvolvimento de Marca da Catchword. Os serviços de nomeação que cobram tão pouco quanto 50 existem, mas gastar uma quantidade razoável de dinheiro cedo para um conselho experiente de qualidade pode poupar dinheiro no longo prazo. O que é um nome Comece por decidir o que deseja que seu nome se comunique. Deve reforçar os elementos-chave do seu negócio. Seu trabalho no desenvolvimento de um nicho e uma declaração de missão o ajudará a identificar os elementos que você deseja enfatizar em seu nome. Quanto mais seu nome se comunica com os consumidores sobre seu negócio, menos esforço você deve exercer para explicá-lo. De acordo com os especialistas em nome, os empresários devem dar prioridade a palavras reais ou combinações de palavras sobre palavras fabricadas. As pessoas preferem palavras com as quais podem se relacionar e entender. É por isso que os nomes profissionais condenam universalmente as cadeias de números ou iniciais como uma escolha ruim. Por outro lado, é possível que um nome seja muito significativo. As armadilhas comuns são nomes geográficos ou genéricos. Um exemplo hipotético é quotSan Pablo Disk Drives. quot E se a empresa quiser expandir além da cidade de San Pablo, Califórnia Qual o significado desse nome para os consumidores em Chicago ou Pittsburgh E se a empresa se diversificar além das unidades de disco em software ou computador Manuais de instruções Como um nome pode ser significativo e abrangente Os nomes descritivos dizem algo concreto sobre um negócio - o que ele faz, onde ele está localizado e assim por diante. Os nomes sugerentes são mais abstratos. Eles se concentram no que é o negócio. Considere quotItaliatour, um nome que foi desenvolvido por uma empresa de nomeação para ajudar a promover pacotes turísticos para a Itália. Embora não seja uma palavra real, o nome é significativo e os clientes podem reconhecer imediatamente o que é oferecido. Ainda melhor, a maioria das pessoas evoca a emoção das viagens no exterior. Ao escolher um nome de empresa, mantenha as seguintes dicas em mente: Escolha um nome que atraia não só para você, mas também para o tipo de clientes que você está tentando atrair. Escolha um nome reconfortante ou familiar que conjure memórias agradáveis ​​para que os clientes respondam ao seu negócio em um nível emocional. Não escolha um nome que seja longo ou confuso. Mantenha-se afastado de trocadilhos bonitos que só você entende. Não utilize a palavra ldquoInc. rdquo após o seu nome, a menos que sua empresa esteja realmente incorporada. Get Creative Em um momento em que quase todas as palavras existentes no idioma foram registradas, a opção de cunhar um nome está se tornando mais popular. Alguns exemplos são Acura e Compaq, que foram desenvolvidos ao nomear a firma NameLab. Os nomes em coca podem ser mais significativos do que as palavras existentes, diz o presidente da NameLab, Michael Barr. Por exemplo, quotAcuraquot não tem definição de dicionário, mas a palavra sugere engenharia de precisão, assim como a empresa pretendia. O time NameLab39 criou o nome Acura de quotAcu, um segmento de palavras que significa quotprecisequot em muitos idiomas. Ao trabalhar com segmentos de palavras significativas (o que os linguistas chamam de morfemas) como quotAcu, o Barr diz que a empresa produz novas palavras que são significativas e únicas. Barr admite, no entanto, que as palavras inventadas não são a solução certa para cada situação. Novas palavras são complexas e podem criar uma percepção de que o produto, serviço ou empresa é complexo, o que pode não ser verdade. Além disso, nomear iniciantes pode encontrar esse tipo de cunho além de suas capacidades. Uma solução mais fácil é usar novas formas ou grafias de palavras existentes. Por exemplo, o NameLab criou o nome Compaq quando uma nova empresa de informática veio para eles anunciando seu novo computador portátil. A equipe pensou sobre a palavra quotcompactquot e veio com a Compaq, que eles acreditavam ser menos genérica e mais visível. Relacionado: as melhores maneiras de fazer pesquisas de mercado para o seu plano de negócios Teste seu nome Depois que você reduziu o campo para quatro ou cinco nomes que são memoráveis ​​e expressivos, você está pronto para fazer uma pesquisa de marca registrada. Nem todo nome da empresa precisa ser marca registrada, desde que seu governo estadual lhe dê o avanço e você não está infringindo o nome comercial de qualquer pessoa. Mas você deve considerar contratar um advogado de marca registrada ou pelo menos uma empresa de busca de marca registrada antes de se certificar de que o seu novo nome não infringe a marca comercial de outro negócio. Para ilustrar o risco que você corre se você pisar uma marca registrada existente, considere isso: você possui uma nova empresa de fabricação que está prestes a enviar suas primeiras encomendas quando uma empresa obscura em Ogunquit, Maine, considera o nome de sua empresa como uma infração em suas marca comercial. Isso envolve você em uma batalha legal que interrompe seus negócios. Isso poderia ter sido evitado se for procurado ajuda especializada. O dinheiro extra que você gasta agora pode poupar muitos incômodos e despesas mais adiante. Análise final Se você tiver sorte, você acabará com três a cinco nomes que passam todos os testes. Agora, como você toma sua decisão final Lembre-se de todos os seus critérios iniciais. Qual o nome que melhor se adequa aos seus objetivos Qual nome descreve com mais precisão a empresa que você tem em mente Alguns empresários chegam a uma decisão final indo com seus intestinos ou fazendo pesquisa de consumidor ou testando com grupos focais para ver como os nomes são percebidos. Você pode escrever uma idéia do que cada nome irá aparecer em um sinal ou em artigos de papelaria comercial. Leia cada nome em voz alta, prestando atenção ao modo como parece se você prevê publicidade de rádio ou telemarketing em seu futuro. Use qualquer ou todos esses critérios. Tenha em mente que as empresas de nomeação profissional dedicam de seis a seis meses para o processo de nomeação. Você provavelmente ganhou muito tempo, mas planeja passar pelo menos algumas semanas ao selecionar um nome. Uma vez que sua decisão é tomada, comece a desenvolver seu entusiasmo pelo novo nome imediatamente. Seu nome é o seu primeiro passo para a construção de uma forte identidade de empresa, que deve durar enquanto você estiver no negócio. Por que as estratégias de opções têm nomes engraçados Por que as estratégias de opções possuem nomes tão engraçados como o condor de ferro ou a estrangulagem nua. Origens de opções de terminologia muito colorida. Se você já se perguntou sobre os nomes muito estranhos das estratégias de opções, heres a leitura perfeita para você: Condors e Jelly Rolls: Chamadas do Jogo de Opções por Tennille Tracy do Wall Street Journal. Sempre amei os termos de opções coloridas que os comerciantes usam para descrever trocas de opções complexas, então passei um excelente momento falando com Tennille para este artigo - e um tempo ainda melhor lendo o produto acabado. Alguns desses nomes não são tão fantasiosos que podem ajudá-lo a lembrar como funciona o comércio. Os blocos de construção de qualquer troca de opções são os dois tipos de opções, colocações e chamadas. Quando você compra uma chamada, dá-lhe o direito (mas não a obrigação) de comprar o estoque subjacente ao preço de exercício. Expresso de outra forma, dá-lhe o direito de retirar o estoque de um vendedor de chamadas, que deve vender ações ao preço de exercício. Da mesma forma, quando você compra uma venda, você está comprando o direito de colocar ações para alguém, ou seja, vender as ações ao preço de exercício. A pessoa com quem você colocou esse estoque seria um vendedor colocado que é atribuído e deve cumprir a obrigação de comprar ações na greve. Como expliquei no artigo, há uma lógica para nomear trades. Nomes comuns, como verticais, horizontais ou diagonais, que envolvem dois conjuntos diferentes de opções desenvolvidas por causa da maneira como elas aparecem quando exibidas em um quadro de negociação de suítes comerciais. Os negócios verticais, por exemplo, envolvem duas opções no mesmo mês, mas os preços de exercício diferentes e aparecem em uma coluna no quadro de cotações, enquanto os negócios horizontais envolvem opções em dois meses diferentes, mas com o mesmo preço de ataque e aparecem lado a lado. Fiquei muito satisfeito ao ver que nosso próprio nome de opção inventado, a Fig. Leaf, obteve alguma publicidade no final do artigo. Como você pode se lembrar, realizamos um concurso informal neste blog para nomear uma peça de opção comum, mas sem nome: vendendo uma opção de compra de curto prazo, fora de dinheiro, contra um longo prazo, um delta alto, - posição de chamada de dinheiro. O conceito é que a chamada de longo prazo atuaria como um substituto para o estoque longo em um comércio normal de chamadas cobertas. Você não está exatamente como coberto como você seria se você mantivesse estoque longo como o subjacente, mas você também não está completamente nu. O cliente do TradeKing Weird Tio Jesse cunhou o nome vencedor, que ainda adoro: a Fig. Com a linha de tag, você está coberto. Bom trabalho, WUJ Se você se deparar com histórias interessantes sobre como certas estratégias obtiveram seus nomes, eu sou ouvido. Por um lado, sempre me perguntei se a marinha de ferro devia algo à banda de rock dos anos 70 do mesmo nome. Na verdade, e quanto a isso: bem, envie um livre de opções de opções gratuito para qualquer pessoa que sinalize com uma boa história de nomeação de opções que ainda não está coberta no artigo do Diário. Com isso, as opções de pessoas envolvem riscos e não são adequadas para todos os investidores. Por favor, leia Características e Riscos de Opções Padronizadas disponíveis no tradeDODD. Os condores de ferro, as borboletas de ferro, verticais, horizontais e diagonais são estratégias de opções de várias pernas que envolvem riscos adicionais e múltiplas comissões e podem resultar em tratamentos fiscais complexos. Tenha em mente o risco de uma tarefa inicial ao construir seus próprios negócios. Consulte o seu consultor fiscal sobre como os impostos podem afetar o resultado dessas estratégias. O conteúdo, a pesquisa, as ferramentas e os símbolos de estoque ou opção são apenas para fins educacionais e ilustrativos e não implicam uma recomendação ou solicitação para comprar ou vender uma garantia específica ou se envolver em qualquer estratégia de investimento específica. As projeções ou outras informações sobre a probabilidade de vários resultados de investimento são de natureza hipotética, não são garantidas para exatidão ou integridade, não refletem resultados reais de investimento e não são garantias de resultados futuros. A documentação de suporte para quaisquer reivindicações feitas nesta postagem será fornecida mediante solicitação. Envie uma mensagem privada para All-Stars usando o link abaixo da imagem do perfil. O TradeKing fornece investidores auto-orientados com serviços de corretagem de desconto e não faz recomendações ou oferece conselhos de investimento, financeiros, legais ou tributários. Nome do negócio vs marca registrada Uma empresa deve registrar o nome com o Secretário de Estado e, desde que seja distinguível De qualquer outro nome comercial dentro do estado, a empresa será reconhecida sob esse nome comercial e nenhuma outra empresa pode usar esse nome nesse mesmo estado. Uma marca registrada, por outro lado, não é um nome, mas propriedade. Uma marca registrada geralmente é usada para marcar um certo bem ou serviço e tem um valor por si só. Por exemplo, imagine um carro bem construído sem marcas. Está protegendo o meu Nome diferente de uma marca registrada. Há uma resposta curta e uma longa resposta a esta pergunta. Comece com a resposta curta. O nome da empresa é simplesmente isso, um nome, uma maneira de identificar uma empresa, entidade ou indivíduo. Devido ao valor potencial de uma marca registrada e aos direitos de propriedade inerentes envolvidos dentro de uma marca comercial, o pedido de marca registrada é muito mais complicado. As marcas registradas estão registradas no governo federal por meio de um processo de candidatura que pode durar mais de seis meses. Os direitos de propriedade das marcas registradas podem ser aplicados tanto pelo governo federal quanto pelos estados. Agora, para a longa resposta. O nome da empresa é limitado ao estado. Os Estados têm leis diferentes sobre como o nome deve ser diferente de outros nomes comerciais dentro do estado. Alguns estados têm leis muito soltas e dizem que o nome deve ser único e fácil de identificar (por exemplo, o depósito da Transamerica Airlines, Inc. foi aceitável mesmo que o nome da Trans-Americas Airlines, Inc. já existisse). Outros estados impõem diretrizes estritas que restringem os nomes de serem enganosamente semelhantes para evitar a concorrência desleal (por exemplo, o arquivamento da Transamerica Airlines, Inc. seria muito similar à Trans-Americas Airlines, Inc. que confunda os consumidores sobre qual corporação é qual). No entanto, o nome da empresa não precisa ser diferente de nomes comerciais em outros estados. Na verdade, uma empresa pode fazer negócios em outro estado em que o nome da empresa está sendo usado por outra empresa registrando-se para um dba (fazendo negócios como) ou Nome Comercial Assumed ou nome comercial (dependendo do estado). O mais importante para a distinção entre um nome de empresa e marca é o fato de que uma empresa pode realizar negócios com o mesmo nome de outro negócio existente. Registrar o nome da empresa com o Secretário de Estado apenas protege esse nome de ser usado por outra empresa dentro desse estado, mas não em outro estado. As marcas registradas, por outro lado, são propriedade. Semelhante a qualquer outra propriedade tangível, o proprietário de uma marca registrada possui os direitos exclusivos sobre a marca registrada e pode impedir que outra pessoa use a marca registrada. Uma marca registrada também não se limita a um nome de empresa, mas também pode incluir uma frase, logotipo, símbolo, design, imagem ou uma combinação desses elementos. Como mencionado acima, esta marca não pode ser semelhante a qualquer outra marca comercial. Uma marca pode usar as mesmas palavras que outra marca, desde que as marcas não sejam enganosamente semelhantes. Simplesmente alterando a fonte, a cor da fonte ou adicionando uma imagem diferente, a marca pode ser registrada pelo governo federal (por exemplo, compare a Apple, Inc. com a Apple Corps Ltd.). No entanto, a marca registrada não pode manchar o valor de outra marca comercial ou desfocar a percepção dos consumidores da marca com outra. Como as marcas comerciais incluem direitos exclusivos sobre a marca, o processo de inscrição é mais complicado. Após a inscrição no Escritório de Marcas e Patentes dos Estados Unidos, a marca sofre um período de exame que pode durar mais de seis meses. Uma vez que todos os problemas processuais e substantivos são resolvidos, a marca registrada é então colocada em um período de espera de 30 dias, onde os terceiros têm a oportunidade de desafiar a marca comercial através de um processo de oposição. Se nenhum desafio para a marca registrada for substanciado, a marca registrada é oficialmente registrada. Ao contrário de direitos autorais e patentes, as marcas registradas têm uma vida útil ilimitada. Como faço para obter um ID de imposto federal para o meu negócio Geralmente, as empresas precisam de um número de identificação fiscal federal ou um número de identificação do empregador (EIN) para realizar negócios legalmente. Seja um único proprietário ou uma corporação, é necessário um EIN. Esse número é usado para identificar uma entidade comercial para fins fiscais e é bastante simples de obter. O IRS fornece várias formas de se candidatar a um EIN. O método tradicional é preencher o formulário SS-4 (pode ser baixado de irs. gov) e enviá-lo ou enviá-lo diretamente para o IRS. O IRS também forneceu um pedido on-line que solicita ao candidato uma série de perguntas sobre seus negócios. Este aplicativo deve ser concluído dentro de uma sessão, por isso é importante que um candidato tenha todas as informações necessárias disponíveis no momento do pedido. Um terceiro pode solicitar um EIN, no entanto, esse terceiro deve ser autorizado pela empresa. Se uma empresa unipessoal ou uma sociedade em nomina geral, o único proprietário ou parceria geral deve autorizar o terceiro a solicitar um EIN. Se uma corporação, a corporação (e não simplesmente um acionista) deve autorizar o terceiro a solicitar um EIN. Este artigo foi útil Termos e condições, recursos, suporte, preços e opções de serviço sujeitos a alterações sem aviso prévio. Intuit e QuickBooks são marcas registradas da Intuit, Inc. Copyright cópia 1997-2017, MyCorporation todos os direitos reservados. MyCorporation é um serviço de arquivamento de documentos e NÃO PODE lhe fornecer conselhos legais ou financeiros. A informação no site é projetada para fornecer informações precisas e autorizadas em relação ao assunto abordado. É apresentado com o entendimento de que a MyCorporation não está envolvida na prestação de serviços legais, contábeis ou outros profissionais. Se for necessário um aconselhamento jurídico ou outra assistência profissional, os serviços de uma pessoa profissional competente devem ser procurados. De uma Declaração de Princípios adotada em conjunto por um Comitê da American Bar Association e um Comitê de Editores e Associações. Obtenha informações estatísticas específicas do estado

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