Monday 25 September 2017

Gain capital forex review


Gain Capital Reviews 201011 Gain Capital Comentários 1 de maio de 2010 - 30 de abril de 2011 Gain Capital tem uma excelente equipe e foi extremamente útil em conectar meu software com uma API à sua plataforma. Mas suas últimas modificações legais são mais rigorosas do que a NFA. A Gain Capital quer de qualquer pessoa que esteja negociando em nome de mais do que ele próprio para obter membros da NFA, enquanto a NFA permite uma renúncia por menos de 400 K em ativos e menos de 15 clientes. Bem, eles ficaram bons enquanto durou. - Avaliado por Abe, 8 de dezembro de 2010. Classificação 810 O Rollover é tão caro. Vou mudar para o Oanda. O serviço ao cliente é ruim, a execução é uma merda. Abri uma conta com eles por causa da plataforma Ninja Trader gratuita. Agora não é mais livre. - Avaliado por Mike, 18 de outubro de 2010. Classificação 110 Colocado um curto comércio com uma parada de perda. O mercado quebrou para baixo e, de repente, minha parada foi desencadeada. Eu liguei para Trade Station e a explicação foi que podemos optar por executar a ordem de compra se estiver perto do spread de pip. Observe que ele disse que se está perto. Acontece que o Gain Capital tem spreads variáveis. Não pode ser lucrativo se puderem fazer isso a seu critério. Escusado será dizer que este será o meu último comércio com Gain ou Trade Station FX. Vou usar a plataforma para análise, mas não usarei isso para trocar novamente. - Avaliado por FXT, 11 de junho de 2010. Classificação 110 Gain Capital Forex é o pior corretor que já troquei. Os representantes de suporte parecem ser mais nítimos do que os gerentes atuais. Eu tive uma disputa simples sobre um tique mau e o representante de suporte entendeu e queria dar um crédito razoável, mas o gerente nomeado quem é o indivíduo mais incompetente o mais tolo com quem eu já falei recusou-se a dar crédito e foi muito abusivo e arrogante. No mínimo, espero que seja falado respeitosamente, independentemente do desacordo. Eu sou presidente de uma empresa e é ultrajante que esta empresa contratar uma pessoa como essa que lida com indivíduos que estão negociando uma boa quantia de dinheiro. Especialmente considerando a maioria dos comerciantes perder a totalidade ou a maior parte do seu dinheiro porque não são comerciantes profissionais. Nunca mais troco naquela empresa. Além disso, se essa empresa soubesse o que era bom, livraria aquele punk desrespeitoso. - Avaliado por Rick, 20 de maio de 2010. Classificação 110 200910 Gain Capital Comentários 1 de maio de 2009 - 30 de abril de 2010 Fique longe de Gain Capital. A propagação não significa nada. Eles irão detê-lo, mesmo se o preço for vários pips mais espalhados. Eu estou movendo meu dinheiro para longe deles. - Avaliado por John Galt, 16 de março de 2010. Classificação 110 Absolutamente horrível. Fiquei preso com Gain por causa da TradeStation. Estou encerrando a conta imediatamente. - Avaliado por Anybody, 6 de junho de 2009. Classificação 110 Eu li vários comentários sobre esse corretor e todos eles parecem ser verdade. Eu estava pensando por que eu continuava sendo parado, e então comecei a olhar para seus gráficos de preços com sua plataforma. Os gráficos de preços mostraram uma história diferente. Minhas entradas atingiriam os gráficos de preços, mas não atingiriam a minha parada na tabela de preços. Eles me disseram que minha perda de parada foi atingida brevemente, mesmo depois de eu anexar um gráfico de preços da sua plataforma mostrando que ele não atingiu minha parada de perda após a minha entrada. Recentemente, coloquei o mesmo comércio com a Gain Capital e My Other Broker. Fui parado pouco depois com minha conta do Gain Capital, mas ainda estava nesse mesmo comércio com o My Other Broker com um ganho. A tabela de preços mostrou que nunca chegou perto de bater na minha parada de perda. Eu evitaria este corretor porque eles fornecerão execuções terríveis, o que custará muito dinheiro arduamente ganho. BEWARE of Gain Capital - Avaliado por smalltime41, 24 de maio de 2009. Pontuação 110 200809 Gain Capital Reviews 1 de maio de 2008 - 30 de abril de 2009 Eles roubam seu dinheiro. As paradas são tomadas sem bater. Esqueça o escalpelamento, as ordens não passam imediatamente. Algum tempo você tem que tentar 10 vezes antes de poder fechar o comércio. - Avaliado por KC, 30 de abril de 2009. Pontuação 110 O pior corretor forex do mundo. Se você limpá-los em outro corretor, todos os seus documentos de pedidos podem ser vistos por eles, resultando em retirar seus pedidos. Os dados são muito pouco confiáveis ​​e lacunas. Muitas vezes eu vou fazer um pedido no bidask e nunca será preenchido ou o meu pedido não será exibido. A execução é muito lenta Não use-os - Avaliado por Ken, 9 de abril de 2009. Classificação 110 Todas as coisas ruins que você ouve sobre Ganhar são verdadeiras. Fiquei preso com eles quando eu abri uma conta da TradeStation. Adoro a plataforma e a automação, mas eles precisam trocar corretores. Eles vão te parar, só porque podem. O fato de que nunca trocou ao preço não importa. Eu também tenho uma conta na FXCM e eu as uso também e verifique se a minha parada teria sido atingida e sem falhas ela nunca trocou para a minha parada também. O deslizamento é horrível. Fora isso, sem queixas. - Avaliado por JustDont DoIt, 11 de fevereiro de 2009. Pontuação 110 O pior corretor nunca Bad enche, especialmente quando sair. Eles pararam de caçar seus clientes. Obtenha isso, você nem conseguiu obter uma declaração precisa do final do ano mostrando as comissões cobradas. Muito ruim, eu realmente gosto do Tradestation para desenvolver meus sistemas, mas não os usarei mais por causa do Gain. Agora vou ter que aprender outra sintaxe da plataforma para usar meus sistemas. - Avaliado por tramp, 2 de janeiro de 2009. Classificação 110 Horrible, horrível atendimento ao cliente para comerciantes institucionais. O nível de incompetência experimentado em todos os níveis é inconcebível. Eu realmente não tenho certeza de como essa empresa permanece no negócio. Fique longe a todo custo. Nós mal conseguimos trocar uma conta de demonstração muito menos conectar nossos clientes e sistema de negociação automatizado com uma conta ao vivo. - Avaliado por Michael, 4 de julho de 2008. Classificação 110 200708 Gain Capital Reviews 1 de maio de 2007 - 30 de abril de 2008 Foi comercializado em vivo desde 2005. A alta alavancagem é impressionante para negociação de curto prazo. As paragens anteriores também são agradáveis. Gain Capital é ótimo para a estratégia pela qual eu uso. - Avaliado por Osiris, 15 de março de 2008. Rating 1010 estava apenas preso com eles como eu tinha uma conta Tradestation. Perdi minha conta com eles. Primeiro, pensei que era APÓS eu, que fiz isso AGORA. Eu acredito que eles me ajudaram a fazer isso também. Apenas um exemplo. Um dia eu era curto AUDJPY par. Com um segundo preço aumentou cerca de 90 pips contra a minha posição. Então, em um minuto, voltou para onde estava. O QUE É ISSO. Outro crédito que é para eles é SLIPPAGE. O mercado Forex não funciona assim. Comecei a comercializar sem paradas e provavelmente é por isso que perdi toda a minha conta. Encontre outra pessoa. Eu vou fechar minha conta com o Tradestation e não quero entrar no ano novo e iniciá-lo com esses PERDIDOS. Eu gostava de mexer com TS easylanguage, mas talvez isso não valha a pena. É SOMENTE GANHANDO NO SUA CAPITAL E PERDA no seu, é assim que o nome GAIN. LOSERS :( - Avaliado por David, 1 de janeiro de 2008. Classificação 110 Eu sou o último que queimou meus dedos com Gain - não por escolha, mas tive-como eu estava tentando consolidar minha troca de forex de IB para Tradestation. Gain é o O pior comerciante que eu já vi - pior do que os piores vendedores do mercado de pulgas. Não sou novato, mas nunca tive a chance de ler os comentários neste site antes de saltar como eu tinha melhores esperanças com a Tradestation e esperava que eles não escolhessem um corretor barato como GAIN. Eu cronometrei todos os lados e eles sempre te enganam por 30 pips de média em ambos os lados. Sugiro que nós, os usuários de tradutores, bebamos TRADESTATION até que eles mudem de GAIN para alguém bom. Eu também vou abordar alguns de meus amigos em legal para ver se lá É uma ação de classe que podemos tentar no Tradestation. - Avaliado por SamID, 27 de dezembro de 2007. Classificação 110 Pior corretor de Forex que já usei. Telefones Forex. Eles pararam de caçar implacavelmente e você vai pegar minutos depois, eles sabem que podem Seguramente tire seu dinheiro e rin Sua caixa registradora. Pior serviço ao cliente imaginável. Leva 3 dias para enviar uma transferência bancária. Todos os outros corretores enviam transferências por fio em horas. Obter fundos para fora é ainda mais lento. Por que Trade Station (tudo o que TS faz é estritamente de primeira classe), eles correm seus negócios de Forex através do Gain está além da compreensão. Como um usuário do TradeStation, não posso esperar até mudar para um melhor negociante de Forex. Gain Capital é o pior dos piores dos piores. Fique longe deles. Qualquer outra escolha seria melhor. - Avaliado por forextradewatch, 11 de novembro de 2007. Classificação 110 Ive negociado com Gain Capital (Forex) há mais de 2 anos. Depois de um começo difícil, acabei muito satisfeito com eles. Maiores aspectos positivos: spreads apertados e consistentes, a ordem muito rápida se enche com um deslizamento mínimo a maior parte do tempo, uma nova e excelente interface do usuário (embora use a API gratuitamente). Negativos: é muito difícil obter informações precisas sobre os rolamentos de interesse durante as semanas de férias e os levantamentos são muitas vezes atrasados ​​(mas eventualmente acontecem). O suporte ao cliente é misturado, mas geralmente aceitável. Fiquei muito satisfeito quando eles realmente me ligaram para me avisar de uma mudança futura nos dados da API. - Avaliado por MP, 7 de junho de 2007. Classificação 910 200607 Gain Capital Reviews Stay away. Slippage é atroz. - Avaliado por Leena, 29 de janeiro de 2007. Classificação 110 Hello folks. Bem-vindo ao mundo de FRAUDEX, que é, pelo menos, como você se sentirá uma vez que estiver com o Gain Capital. O mesmo que o Tradestation Forex Broker - BEWARE. Você tem uma posição, as notícias acontecem, você sai e eles afirmam que você saiu muito rápido. Porque eles irão depois de uma parada que ainda não existe mais - também pode parar de caçar a caça - e vai te ferrar grande hora toda vez que você sair com um lucro, eles vão levá-lo novamente com desculpas semelhantes. ABSOLUTAMENTE INCOMPETENTE. Estou tão desapontado e Disgust Eu sinto desistir de Forex Trading. Minha pergunta agora é. Uma vez que o abuso de clientes é tão amplo entre esses corretores forex, QUANDO O INFERNO O GOVERNO PASSARÁ E REGULARÁ ESTES PENALES. CAUSA QUE É O QUE SÃO. THEYLL TRADE CONTRA SEUS CLIENTES E NÃO ESTÁ FAZENDO UMA COISA SOBRE ISSO. ASSIM QUE OS ABUSOS CONTINUARÁ COMO O GOVERNO (S) NÃO FAZER UMA COISA SOBRE ISSO. PERMANECE, CAVEAT EMPTOR. VOCÊ PERDERÁ MAIS. SE NUNCA O SEU DINHEIRO GOSTARÁ DE TANTO - SE VOCÊ NÃO ACREDITA ME VERIFICAR OUTROS SITIOS WEB DE FOREX RATING COMO BEM-PAZ - Avaliado por unluckyone, 24 de dezembro de 2006. Classificação 110 Horrible. Não o tocaria com um pólo de 10 pés. - Avaliado por macgeo99, 12 de dezembro de 2006. Classificação 110 Slippage going in slppage out out espalhar os negócios mais caros que você pode fazer. Este corretor é tudo sobre o seu ganho. - Avaliado por spottrader, 27 de novembro de 2006. Classificação 210 Primeira experiência em FX foi com eles. Plataforma absolutamente horrível. De negociar corretores de mesa, difícil de piorar, apenas o ACM está com eles no fundo do barril. Suas políticas de rollover suam e têm todas as desvantagens de um negociante de escritório de negociação sem nenhuma das vantagens. - Avaliado por Rufus, 21 de novembro de 2006. Classificação 210 Plataformas muito informativas para o comerciante novato. Descobri o caminho difícil por que eles estão visando o investidor novato. Esses caras dão um novo significado ao comércio contra você. Eles realmente voltarão no tempo e fecharão uma posição em um preço anterior se o mercado começar a se mover a seu favor. Não há maneira de ganhar dinheiro quando sua mesa de negociação tiver sua mira entre seus olhos sempre que você tiver uma troca. FICAR LONGE. - Avaliado por Nenhuma maneira de GANHAR, 23 de outubro de 2006. Classificação 310 Preso com eles porque eu uso Tradestation também, com certeza espero que eles se mudem para um melhor corretor. AGA Capital Review For The Best In FX Liquidity 038 Trading Services GAIN Capital é um dos EUA Corretor financeiro baseado em Nova Jersey, que é um jogador chave no comércio Forex. GAIN Capital é uma empresa de capital aberto que atualmente está listada na NYSE. Não é frequente que você veja que um corretor está listado em uma bolsa negociada publicamente, pois esse exercício exige uma enorme quantidade de capitalização de mercado e um bom histórico. A empresa fornece produtos de negociação FX e serviços de corretagem através de várias subsidiárias bem conhecidas que incluem Forex, CityIndex e GTX. A GAIN Capital também é conhecida por oferecer seus serviços através de vários corretores de etiquetas brancas e introduzindo corretores, o que levou a presença global da empresa em mais de 180 países diferentes através de mais de 900 empresas parceiras. Aqui está uma lista de todas as marcas que atualmente são detidas e operadas pela GAIN Capital: Forex Online Forex 038 CFD Trading Broker GALVAN Para Pesquisa, Assessoria de Mercado, 038 Trading CITYINDEX Para Apostas Diferentes 038 CFD Trading Daniels Trading Shares, Equities, 038 ETF Brokerage for Negociação de câmbio com base em Chicago GAIN Capital For OTC Trading 038 Soluções de liquidez B2B GTX ECN Plataforma para negociação FX Spot, commodities, 038 Metais preciosos A GAIN Capital é responsável por mais de 500 bilhões de transações por trimestre e tem mais de 140 mil clientes em diferentes jurisdições de ao redor do mundo. Devido à sua pegada global, a GAIN Capital é regulada em 7 países diferentes, o que por si só é um testemunho do compromisso da empresa com comerciantes e investidores de todas as vigílias da vida. Uma característica fascinante da GAIN Capital é que eles atendem a comerciantes dos EUA, que é considerado um sinal saudável de um corretor FX confiável. TRUSTED FOREX BROKERS Agências que Supervisionam o Regulamento GAIN Capital A regulamentação GAIN Capital é regida por algumas das agências reguladoras mais confiáveis ​​e altamente populares, que incluem CFTC (EUA), NFA (EUA), FCA (UK) e ASIC (Austrália) . O corretor também criou seus escritórios afiliados em outras partes do mundo e recebeu mais status regulatório da IIROC (Canadá), SFC (Hong Kong), MAS (Cingapura) e FSA (Japão). Como a empresa está listada na NYSE, espera-se que a empresa atinja os mais altos padrões em suas operações comerciais e transparência financeira. O regulamento CFTC, NFA e FCA também exige que a empresa apresente relatórios de auditoria do período sobre suas transações financeiras e o corretor deve garantir a segurança dos fundos dos clientes depositando-os em contas segregadas bem longe de seu capital operacional. A GAIN Capital é o destinatário de inúmeros prêmios ao longo dos anos e recentemente foi reconhecida como uma das 100 maiores empresas de mais rápido crescimento em 2015. A empresa está em constante confusão com a FXCM. Que é outro corretor estabelecido na NYSE, que também oferece seus serviços aos comerciantes norte-americanos. Embora a FXCM seja mais popular entre os comerciantes de varejo, a GAIN Capital tem uma presença incrível entre os hedge funds, os comerciantes institucionais e os bancos. GAIN Capital está lentamente em direção à expansão de sua linha de serviços para direcionar os comerciantes de varejo, reduzindo suas barreiras comerciais e incorporando várias ferramentas para atrair pequenos investidores. Então, o que é o Depósito inicial do GAIN Capital 038 Alavancagem máxima GAIN Capital oferece uma opção de depósito mínimo de 250 para abrir uma conta com seus corretores de afiliados e fornece uma alavancagem de GAIN Capital máxima de 1: 200. Claro, os comerciantes dos EUA só podem abrir uma conta com uma alavanca máxima de 1:50, que é a margem máxima imposta pelas diretrizes de negociação da CFTC Forex. A empresa tem diferentes tipos de produtos de negociação financeira que são oferecidos sob diferentes marcas, o que pode torná-lo confuso para os comerciantes ao escolher uma plataforma de negociação de acordo com seus requisitos específicos. Por exemplo, Forex e City Index são duas marcas comerciais que trabalham em um modelo de market maker, oferecendo STP e distribuindo contas de apostas, enquanto uma conta ECN completa está disponível apenas sob a marca GTX. As contas GainGTX só estão disponíveis para grandes comerciantes institucionais e hedge funds que tenham acesso a um capital de investimento substancial. Portanto, os comerciantes de varejo com uma pequena quantidade de dinheiro não poderão abrir uma conta ECN, o que certamente é um enorme aspecto negativo sobre o corretor. Embora o corretor possa oferecer uma liquidez incrível conectando-se a vários fornecedores de liquidez, os clientes devem estar preocupados com o investimento de seu dinheiro suado em um corretor do Market Maker que é conhecido por ter um conflito de interesses com seus clientes. GAIN Plataformas de capital também estão disponíveis de acordo com o tipo de conta e a marca escolhida pelo comerciante. Tanto as plataformas de negociação MT4 como FOREXTrader Pro GAIN Capital são oferecidas para contas mantidas sob a marca Forex, enquanto a GTX ECN e as contas gerenciadas possuem uma plataforma comercial exclusiva conhecida como plataforma GainGTX projetada pela equipe GAIN Capitals de desenvolvedores internos . Os comerciantes também obtêm acesso às plataformas de negociação móvel GAIN Capital para negociação móvel, já que a empresa desenvolveu softwares dedicados de negociação móvel para cada uma de suas marcas. Uma única chave de login pode ser usada tanto para desktop quanto para negociação móvel. Prós 038 Contras de abertura de uma conta de capital de GAIN Os prós da abertura de uma conta de comércio de GAIN Capital compensam certamente os contras, já que o GAIN Capital é considerado o melhor corretor quanto à segurança dos fundos. Embora sejam um corretor FX confiável. As contas regulares de STP e market maker, têm maiores spreads de GAIN Capital e SWAPs, o que aumenta o custo de negociação. Somente a conta GTX oferece spreads altamente competitivos e melhores condições de negociação, mas uma conta ECN é reservada para grandes comerciantes. GAIN Capital deve acomodar os interesses dos pequenos comerciantes, melhorando o portfólio de produtos, o que deve proporcionar um ambiente de negociação estável e atraente para pequenos comerciantes de varejo. No entanto, se você tiver acesso a uma maior quantidade de capital comercial, a GAIN Capital deve servir como uma excelente opção para os serviços de corretagem Forex. A informação foi útil

No comments:

Post a Comment